quinta-feira, 19 de julho de 2007

Skalibans I - banda revelação já com single nos Morangos Com Açúcar

Skalibans! Este é um nome que espero que daqui a uns tempos seja bastante conhecido. Eles bem estão a fazer por tal, com muito esforço, dedicação e sobretudo... talento.
Sem querer escondê-lo, a verdade é que sou suspeita para falar deles: não só gosto muito do seu som, como conheço a banda e, principalmente, conheço o Sérgio (vocalista) que já se tornou um grande amigo.
É por tudo isso que torço muito para que eles consigam alcançar todos os seus objectivos e que tenham as maiores felicidades para a banda e espero que concretizem todos os vossos sonhos como o de serem uma banda internacionalmente conhecida.
Já começam a dar largos e positivos passos para tal, uma vez que já tocam na Antena 3 (oiçam a quinta dos portugueses), dão imensos concertos, aparecem em programas de televisão (ver imagem - programa "Contacto" na Sic) e, melhor que tudo, o single "Sunshine" faz parte da Banda Sonora da série de Verão "Morangos com Açúcar", o que, sem dúvida, lhes trará grande reconhecimento!
Eles são de Almada e a banda é constituída por Gonçalo (Bateria), Sérgio (Voz), Luís (Baixo), Clara (Trompete), Gramaço (Saxofone) e Pedro (Guitarra). O som dos Skalibans anda à volta de um misto de Punk, Ska e Reggae, e ouve-se muito bem. Em palco, e porque já tive oportunidade de os ver em concerto, a energia deles é contagiante e a interacção com o público excelente.
Promissor.
Fico, para já, à espera para vos ver num grande palco de Portugal.
Oiçam este single, de certeza que vai entrar no ouvido e vão surpeender-se a cantá-lo! Outra sugestão, oiçam também "Late night phone call", esta música, mais calminha, é simplesmente extraordinária!





2 comentários:

Anônimo disse...

por acaso estou seguro que eles ainda vao ser uma das bandas revelaçao no nosso pais ( o meu irmao diz que nao mas tambem o que percebe ele lol ) ... ver se tem o tal impulso para o estrelado!!

vamos ver...

Anônimo disse...

Skalibans forever!!!! Sim, o teu irmão percebe lá da música dele, o resto...LOL!!!
Nós temos o fã-clube oficial, quem quiser fazer parte é sempre bem vindo!!!
Dou apenas alguns meses para que esta banda atinja os tops nacionais, acredito que só ainda não concretizou isto porque o cd não saiu.