quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A ausência do meu amigo Mika :p lol

Mika, o cantor revelação de 2007 que nos fez render ao seu divertido estilo pop, sobretudo graças ao single "Grace Kelly", com lugar marcado para o dia 5 de Agosto no Festival Sudoeste, cancelou a sua actuação em Portugal por causa de uma infecção nos ouvidos que o impede de viajar de avião (não será contratado mais nenhum nome para o lugar do cantor). Além disso, foram cancelados todos os outros concertos que tinha agendados para esta altura fora de Inglaterra, inclusive o festival Summercase, em Espanha. Contudo, as datas que não implicam deslocação de avião não foram alteradas.
É sem dúvida uma pena pois a sua popularidade do momento aguçou a curiosidade e a vontade de muitos para o ver no Sudoeste, pela primeira vez a actuar no nosso país. De qualquer forma, penso que haverão mais oportunidades para tal acontecer, espero sensivelmente que sim, e que compense e não desilude aqueles que parecem já tornar-se seus grandes fans.
Oiçam aqui o já famoso single "Grace Kelly" e ainda uma música muito divertida "Lollipop".

Se me permitem uma coscuvilhice, será mesmo problema de ouvidos ou o Mika tem medo de andar de avião? (brincadeirinha) ;)


Fonte: Blitz





Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)