sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Yves LaRock


Yves LaRock. Talvez assim não se apercebem imediatamente de quem se trata mas se disser que é o produtor/dj do tema "Zookey (lift tour leg up)" e mais recentemente do êxito de Verão que mais toca nas discos, rádios ou Tv - "Rise up" - talvez já reconheçam o trabalho deste senhor.
"My dream is to fly over the rainbow so high" é a frase que inspira e torna este tema da dance music tão especial, a par do seu ritmo contagiante, e que, fica no ouvido assim que toca, e nos faz parar para ouvir.
O seu trabalho parece combinar uma mistura de house e reggae que o público parece ter vindo a aceitar muito bem. O toque reggae, por exemplo, neste seu último hit, (e à semelhança do que já se verificou com Bob Sinclair) é pura e simplesmmete resultado da voz que canta no tema: Jaba, vocalista da banda “Moonraisers”.
Larock é um suíço que tinha como sonho poder viver do que mais gosta, contudo, sabia que na Suíça tal não seria fácil, pois a cena musical não é levada muito a sério, segundo ele. Mas parece que agora e cada vez mais o seu "sonho de voar sobre o arco-íris" parece tornar-se realidade.
Yves Larock, para continuar a ouvir e a descobrir.


Nenhum comentário: