quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Anjos @ Albufeira


Pois é, a dupla nacional - Os Anjos - soma a segue e este parece estar ser um dos anos mais excepcionais para os irmãos Nelson e Sérgio Rosado. Digo um dos, porque todos os anos eles marcam a diferença ou lançando novos álbuns, ou DVD's, etc.
Mas este ano tem sido especial: primeiro toda a banda sonora nacional da novela da Sic "Vingança" ficou a cargo dos manos e não ficou nada mal mesmo, aliás está, a meu ver, um excelente trabalho e depois disso os Anjos já não precisam de provar a ninguém os seus dotes musicais e as suas qualidades vocais, além de que são uma simpatia como pessoas (não fossem de origem alentejana lololol) :D Depois, eis senão que a Sic os convida para fazerem parte do jurado do novo concurso do canal privado "Família Superstar", e com isto atingem o auge de popularidade e claro, a sua promoção é imensa.
Como se tudo isto não bastasse, é também neste maravilhoso ano que comemoram o seu 10º aniversário como Anjos e, para assinalar tal data e num ano tão recheado de coisas boas, os manos vão dar um mega concerto no próximo Sábado, dia 29 de Setembro em Albufeira (na Praia dos Pescadores, sempre palco de grandes espectáculos) às 22.00h, com entrada totalmente livre e claro, com o apoio da Sic que irá registar o evento para posterior apresentação em Novembro. Muitas fans vão de certeza estar presentes (e elas que não são poucas, sim é verdade, nem eu pensava que eles tinham tantas e fiéis fans) e não só, admiradores e curiosos de certeza vão ser atraídos pela actual popularidade dos manos Rosado.
Vão ainda existir mais surpresas pois haverá uma festa no bar Capítulo V para depois do concerto e, além disso, vão estar presentes alguns famosos que têm estado bem de perto com os manos, como Clara de Sousa (juri Familia Superstar), Diogo Morgado("Vingança"), Lúcia Moniz ("Vingança"), Vanessa de Oliveira (Familia Superstar), Nuno Eiró (Familia Superstar) e Tó Zé Brito (juri Familia Superstar). No dia antes, 6ªfeira, os Anjos vão dar uma sessão de autógrafos na Fnac da Guia às 18.30h.
Esperemos que o frio não estrague a noite e bom espectáculo.

Nenhum comentário: