terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tokio Hotel @ Portugal


Os Tokio Hotel são uma banda alemã de teenagers que tem feito furor exactamente entre o público-alvo da mesma faixa etária.
A banda de sonoriadde pop/rock conta já com 4 álbuns (Rette Mich de 2006, Schrei também de 2006 e com a reedição Schrei (So Laut du Kannst), Zimmer 483 de 2007 e Room 483 (nome dado ao CD na Alemanha) / Scream (nome dado ao CD em outras partes do mundo) também deste ano).

Vão estar pela primeira vez no nosso país já nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro para uma visita promocional de divulgação do seu trabalho, onde uma das actividades agendadas será a actuação no programa televisivo Familia Superstar (no Domingo).
A banda vai também ser recebida pelos fãns portugueses com uma moldura humana que recriará o simbolo dos Tokio Hotel e formará a expressão "Frohe Weihnachten" ("Feliz Natal").

De adiantar também que a banda realizará o seu espectáculo em grande formato no dia 16 de Março do próximo ano, trazendo a "1000 Hotels Tour" a Lisboa, no Pavilhão Atlântico para alegria e deleite de muitos fans.

A banda que tem temas não só em alemão mas em inglês (o que a leva também indiscutivelmente a uma maior popularidade) é bastente conhecida pelo tema "Moonsoon", um single que roda bastante e que tem levado a banda a ser mais conhecida entre o público nacional.
Já ganharam variadissimos prémios entre os quais "banda revelação", "melhor grupo nacional", "album mais vendido", entre outros, e mais recentemente ganharam o prémio Mtv European Music Awards para melhor artista internacional.

Os Tokio Hotel são compostos pelos irmãos gémeos Bill Kaulitz (vocalista e não, não é uma rapariga, é mesmo um rapaz embora não pareça - perdoem-me mas eu tinha de dizer isto lol) e Tom Kaulitz (guitarrista), Gustav Schäfer (baterista) e Georg Listing (baixista), e compreendem idades entre os 18 e os 20 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, a música que passa na rádio é fixolas, mas o estilo deles mete medo!!!

LOL!!!

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a acrescentar... parecem umas umas gajas.

LOOOOL

Nádia disse...

Como já todos sabem, o concerto de 16 de Março foi cancelado devido a problemas de saúde de um dos membros da banda (que parece já estar melhor)...
No entanto, os próximos concertos, nomeadamente para o Rock in Rio, continuam de pé, e o que foi cancelado ficou adiado para 29 de Junho.
Esta é claramente uma banda para teenagers, no entanto, acho um completo exagero a reacção das fans, nomeadamente da noite em que souberam que o concerto tinha sido cancelado. Acho normal a indignação, agora não há necessidade em chorar baba e ranho, por amor de Deus... eles voltam noutra altura... mas enfim, eu também tive os meus ídolos da qual fui fã acérrima na minha adolescência e nunca reagiria assim... que exagero!