quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

...5, 4, 3, 2, 1 - Feliz Ano Novo!!!!


Mais um ano passou e o novo ano está quase a chegar. Como se sabe, passagem de ano é sempre sinónimo de grandes festas, muita música, diversão, alegria, fogo-de-artifício, amor e amizade... estas são algumas das palavras-chave que caracterizam esta altura tão especial, logo a seguir ao Natal.
Vemos toda a gente já a perguntar-se onde vai passar mais uma passagem de ano e, são muitos os locais que oferecem programas de fim de ano muito interessantes e para todas as idades e bolsos.
Este ano, por exemplo, a cidade de Faro oferece um programa para o dia 31 de Dezembro como nunca se viu.
Preparem-se para um espectáculo de muita qualidade e com muita animação para todos, de todas as idades e de entrada livre.
Vai ser no Largo de São Francisco e vai contar com um espectáculo com os EZ Special que dispensam apresentações e que estão com novo álbum, agora em português, e novo vocalista; para se entrar em beleza no novo ano será lançado à meia noite fogo-de-artifício acompanhado de música que criará uma atmosfera espectacular e, para que todos se continuem a divertir pela noite dentro, mais música com a presença de D'Jay Rich, Dj residente da HK (Hacienda Klub), também conhecido como João Reis que assina aos Sábados o programa da RFM intitulado “RFM Clubbing”.
Vai ser uma noite inesquecível e que trará concerteza boas energias para o novo ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande pssagem de ano em faro, a camara fez uma boa escolha, não estava a espera.

Nádia disse...

Ainda bem que gostaste! E espero que toda a população presente tenha gostado.
Só de referir que as escolhas para esta passagem de ano - Ez Special, D'jay Rich e o fogo piromusical - estiveram a cargo da Ambifaro (empresa municipal), a Camara só teve a iniciativa. A Ambifaro foi a empresa organizadora.

Nádia disse...

Ah, esqueci-me de acrescentar que a noite foi excElente e foi sem dúvida, das minhas melhores passagens de ano. O concerto foi LINDUHHHHH os EZ interagem com o público de uma forma espectacular, gostei imenso e adorei também conhece-los são todos uma simpatia E HUMILDADE EM PESSOA. o FOGO DE ARTIFÍCIO PIROMUSICAL FOI UM SONHO E A ANIMAÇÃO COM O D'jAY rICH LEVOU TODOS À LOUCURA! a NOITE FOI ATÉ DE MANHÃ JÁ NUM BAR E TUDO FOI MUITO BOM.
e VOCÊS?! cOMO FOI A VOSSA PASSAGEM DE ANO OU SE ESTIVERAM EM fARO O QUE ACHARAM?
fAÇAM-SE OUVIR!