terça-feira, 22 de abril de 2008

Abril 1000 Bandas


Realiza-se esta sexta-feira (25 de Abril) a etapa final da 1ª edição do concurso de Bandas de Garagem intitulado "Abril 1000 Bandas", organizado pela MOJU (Associação Movimento Juvenil de Olhão), no Jardim Pescador Olhanense em Olhão, pelas 2o.ooh.

O Concurso dividiu-se em 3 eliminatórias que tiveram lugar respectivamente no dia 29 de Março (na Casa do Povo de Moncarapacho), dia 5 de Abril (no cinema Topázio na Fuseta) e dia 18 de Abril (no Clube Oriental de Pechão).

Foram muitas as bandas que aderiram a esta interessante iniciativa que promove a criatividade musical e o espírito jovem, porém foram apenas apuradas 3 bandas pelo juri e mais uma banda votada pelo público em geral, ainda não divulgada.

As 3 bandas apuradas para a final foram Punk' Manteiga (vencedor da elimonatória de Moncarapacho), Fora da Boia (vencedor da eliminatória da Fuzeta) e A Rose for Anne (vencedor da eliminatória de Pechão).

O juri composto pelo músico da terra Domingos Caetano (Íris) e David Anjos (representante MOJU), atribuirão o prémio à banda vencedora que será uma sessão fotográfica profissional e ainda a participação na edição Rock na Ribeira 2009. Ao primeiro e segundo classificados será atribuida a oferta de um show case na LIVE MUSIC com direito à gravação de um DVD. A estes três primeiros classificados será ainda oferecida uma tournée a nível nacional com um mínimo de 3 datas.

Quem estiver por perto nesta zona do Algarve já sabe... a não perder (entrada livre).

Nenhum comentário: