quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sines Summer Party

É já este sábado - dia 2 de Agosto - que se realiza em Sines (mesmo após ter terminado o Festival Música do Mundo) a festa de Verão que dá as boas-vindas ao mês de Agosto. É a primeira edição daquela a que se apelidou de "Sines Summer Party" (já que antes era apenas "Sines Summer") e que, como tantas outras festas neste Verão, promete animar todos aqueles, mais novos ou mais velhos, que se queiram divertir. O próprio cartaz garante essa promessa de "uma noite fantástica para dançar descontraidamente junto ao mar na costa alentejana". Antes da Summer Party propriamente dita (por volta das 20.ooh), vai haver uma Sunset Party, com Sushi Bar. Às 10 da noite começa sim a grande festa, que irá durar até às 6 da manhã.


O local não podia ser melhor (praia de Sines - Aveinda Vasco da Gama), esta que é mais uma beach party, mas no Alentejo, o que penso só agora se começa a pensar ou a implementar mais este género de iniciativas, porque não é só o Algarve que tem praias; a costa alentejana é excelente para a realização deste tipo de eventos. Só falta dizer quem nos vai dar música :) e para isso podemos contar com nomes como Dj Jamie Lewi da Suiça, os Makongo que é a nova banda da Petty, que talvez associem melhor se disser que era a voz dos Buraca Som Sistema, e ainda outros dj's como:
- SP&Wilson
- Jay Lion
- Dj Stick Up
- Dj Miguel Simões (Cidade FM)

Um comentário:

Marta Chan disse...

bem sines está mesmo a bombar este ano. Não vou poder comparecer à festa mas acredito que seja um grande momento de intensa diversão! * *