terça-feira, 12 de agosto de 2008

SW 2008: Rescaldo

E assim se realizou este passado fim-de-semana (7, 8, 9 e 10 de Agosto) a 12º edição do festival Sudoeste na Zambujeira do Mar, um dos festivais mais conhecidos a nível nacional e também internacional e que este ano teve como grande novidade a nível músical e 'cabeça de cartaz' a irreverente e islandesa Björk. Uma vez que dispensa apresentações, resolvi não fazer um post antes mas depois, para saber quais as impressões que todos aqueles que estiveram presentes na edição deste ano, têm a comentar: se foi giro, se foi melhor ou pior que nos outros anos, as difrenças, as novidades, os concertos e já agora e seguindo o mote deste ano:



O que é que TU trouxeste do SW???


Já sabem pessoal, primam pelos comentários originais também. Aqui fico à espera :)


Parrapápapapápapápá!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Além de um bronzeado notável, uns lábios danificados pelo mix sol + vento + água do mar + overdose de poeira, trouxe uma história engraçada, à pala da qual me diverti imenso ontem à noite.

Então foi assim:

Perdi o telemóvel na 6ª à noite.
Quem teve a sorte de o encontrar (e bem abastecido!), fartou-se (neste caso, fartaram-se, porque sei que era um grupo de rapazes qie ainda ligaram pra uma amiga minha, mas nao com a intenção de tentar devolver o aparelho, mas sim, para tornar o SW deles ainda mais divertido. Até compreendo, mas não perdoo! lol)... fartaram-se de mandar sms aos rapazes da minha lista. A mensagem que mais circulou dizia algo do género: "Olá! Sempre tive um fraquinho por mi, mas nunca tive coragem de o admitir. Não pode passar de hoje. Espero-te na minha tenda."
Ora, até segunda, eu não fazia ideia do que se estava a passar.
Finalmente quando consegui recuprerar o meu número de telemóvel na loja vodafone (deram-me um cartão com o mesmo número de telemóvel e não tive de pagar um tostão! Bem bacano!!) e passado meia hora o cartão já estava a funcionar. Quando ligo o cartão ao telemóvel (tinha um de reserva lá em casa), começo a ser bombardeada por sms!!! Grande barracada!! Mil mensagens e zero nomes! Só via números!
O que aconteceu, portanto, foi que o telemóvel desligou-se cedo e tudo o que me enviaram depois, veio parar ao meu "novo" telemóvel.
Houve quem tivesse topado logo que não podia ser eu a mandar a mesnagem; houve quem aconselhasse que reencaminhasse rapidamente a mensagem pro tipo certo, porque me tinha enganado no número! (lol); houve quem perguntasse onde ficava a minha tenda... Mas as melhores de todas (estas deixaram-me com o Ego obeso!) foram aquelas em que a resposta era que também sentiam "isso" por mim e precisavam de falar comigo... Despediam-se com um Beijo Grande, claro! Os que me deram respostas mais "sensíveis" não me responderam à mensagem-padrão que mandei para toda a gente, onde pedia que se identificassem, de modo a que eu pudesse recuperar os meus contactos. Assim, fico na ignorância, sem saber quém são os meus admiradores secretos (mas é bom saber que eles existem! eheheh).
Rico Sudoeste foi o meu! =)
Beijinhos, Nadia!!! saudadinhas**

Maia.

Kabujurra disse...

Trouxe uma mala cheia de bonequinhos, 2 óculos de sul, um pulseira azul e boas recordações!

Vi Golgfrapp, Brandi Carlile, David Fonseca, Camané e dancei ao som de Chemical Brothers e Vanessa da Mata.
No recinto percorri várias tendas e actividades, fui fazer um safari à zona das tendas e descobri uma estranha e engraçada forma de civilização. Contudo confesso que não tenho estofo para tal. Passar quatro dias no mato sem me lavar seria a última opção. Por outro lado gostei de ver estes campistas unidos naquele espírito.

Fiquei a dormir numa simpática casa alenteja em São Teotónio, adorei os almoços à sombra do chaparro, as brincadeiras na relva e os passeios de barco no laguinho.

Reclamações: Faltavam bancos para o pessoal se sentar.. passei 6horas de pé só para noa em sentar no chão.

Mas em geral gostei e voltava a repetir.. talvez mais prevenida.

Anônimo disse...

Ola a todos,sou o joaquim guerreiro mais conhecido pelo o boeira,vim aqui visitar e não consigo fechar sem deixar algo.no passado fim de semana tive uma expriencia unica: a ida ao festival sudoeste na zambujeira do mar,não fui por terra mas sim pelo ar de avioneta 3 horas a sobrovoar a tirar fotos que estão lindas,foi o maximo querem fotos???
boeira1983@hotmail.com