quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AC/DC: corrida aos bilhetes!!!!!

Uma das melhores banda de Hard Rock de todos os tempos vem a Portugal e é já no dia 3 de Junho no Estádio José Alvalade, Lx!!
São os AC/DC e dispensam apresentações. Atravessaram gerações e continuam a fazer as delícias musicais de pessoal mais jovem.

Esta é a boa notícia. A menos boa é que os bilhetes vão estar já à venda amanhã (21 Fev.) , a partir das 10h e prevê-se uma correria aos mesmos, e por isso é possível que esgotem muito depressa. Outra questão será o facto de que cada pessoa só poderá adquirir no máximo 4 bilhetes! Isto acontece não só para que mais pessoas possam ter oportunidade de adquirir bilhete, mas também para evitar longas filas (o que cá pra nós vai ser um bocado difícil).

Só para que tenham uma ideia, em Espanha, os 55 mil bilhetes esgotaram em apenas 3 horas!!! Por cá os bilhetes podem ser comprados nos locais habituais: worten, fnac, alguns CTT, etc.

A banda dos irmãos Angus e Malcom Young são uma referência em todo o mundo dentro do seu estilo musical e já venderam mais de 200 milhões de álbuns.
Quem não conhece os grandes êxitos"Thunderstruck", "You shook me all night long", Highway to Hell" e o mais recente "Rock N Roll Train"???

Imperdível.

3 comentários:

Fabio Dj F.A.T. disse...

Olá Nádia!!!!
Pena que não virão ao Brasil. =(
Você esqueceu de mencionar também:
• Jailbreak
Essa é muito clássica.
AC/DC é uma das melhores bandas do universo Rock N Roll.
Tenho praticamente todos os álbuns.
Para você que acredito que irá no show, bom proveito e curta muito.
Se tirar fotos, quero ver por aqui ok?
Só pra sentir o gostinho do show...rs
Beijos e bom sábado.

Anônimo disse...

Um concerto imperdivel!
Um concerto como não ira haver outro muito cedo em Portugal!

É uma pena os bilhetes terem esgotado logo...

Nádia disse...

Olá,
Brigada plos coments a todos.
Relativamente ao concerto "imperdível" é mesmo a palavra de ordem. O post alertava precisamente para a questão dos bilhetes que iriam esgotar num ápice, por isso fiquem sempre atentos ao blog.

Respondendo ao Dj F.A.T. não irei ao concerto mas tentarei colocar fotos de alguém que tenha ido ou de outras fontes da comunicação social. Está prometido. Espero os vosso coments então!
Bjos