domingo, 14 de setembro de 2008

Madonna @ Portugal

Mais uma vez, a rainha da pop - Madonna - estará no nosso país para, sem dúvida, mais um espectacular concerto, como já habitou os seus fans e não só. Dispensa apresentações, é polémica e carismática, e qualquer que seja a nossa opinião sobre ela, a verdade é que os seus concertos são históricos, míticos e convencem-nos a todos sobre a sua irreverência inegável.

Depois de se especular sobre a sua nova vinda a Portugal, onde primeiro se disse que vinha e depois se desmentiu o mesmo, agora parece que é mesmo a valer. A produção da "Live Nation & Everything is New" vai, assim, trazer a "Sticky & Sweet Tour" onde a cantora apresentará o seu novíssimo álbum Hard Candy.

Será ainda este ano a 14 de Setembro (Domingo) no (mesmo recinto do Rock in Rio) Parque da Bela Vista. Os bilhetes custam 60€ e irão estar à venda já a partir deste Sábado, dia 31 de Maio a partir das 10.00h (e de certeza irá esgotar facilmente).

Madonna ou “The World's Tastiest Sweetheart”, como é recentemente apelidada, arrasta multidões, dita modas, cria inteligentemente grandes estratégias de marketing e é considerada pelo Guinness como “a mais bem sucedida artista feminina de todos os tempos”.

Um grande concerto a não perder e, pode ser que traga o gorgeous Justin Timberlake para cantarem o single de lançamento "4 minutes". :b

2 comentários:

Nádia disse...

BILHETES ESGOTADOS EM 6 DIAS!!!!
Sem palavras!

Anônimo disse...

Eu vou (ou então não xD)