quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Festas de Stª Maria 2008

Iniciam-se hoje dia 14 de Agosto e decorrem até Sábado, dia 16, mais uma edição das festas tradicionais de Stª Maria na vila de Ourique. Entre vários tipos de actividades desde religiosas a desportivas, não pode faltar a música e os concertos!


Este ano a oferta vai do rock ao fado sendo, por isso, diversificada e alargada a todo o público em geral seja mais novos ou mais velhos. Assim sendo, esta noite vai ser de grande diversão com o sempre irreverente José Cid pelas 23.00h e amanhã actua pelas 23.30h a fadista Ana Moura. No Sábado a noite vai ser ainda mais divertida e mais apelativa para os mais jovens com o baile onde actuam "Joana e Diogo", a banda Rockluso, Fio dental e às 2.00h da manhã é tempo de dançar com conhecido o Dj Christian F. Uma festa que promete.

2 comentários:

Anônimo disse...

uma festa que posso dizer que FUI :D

Anônimo disse...

Uma festa muito divertida com josé cid na primeira noite, impecável ... a fadista ana moura também não se saiu mal mesmo não sendo o meu genero musical ... terceira e ultima noite foi só gastar o resto das energias com os rockluso e os fio dental ao rubro, à e não esquecendo o dj christian f. :D
umas festas muito animadas